domingo, 13 de novembro de 2011

Chá de Bebê

Hoje foi o Chá de Bebê da Luiza, filha de um casal de amigos, que vai nascer em janeiro. Como eu adoro festas e principalmente a parte da preparação e decoração, não pude deixar de registrar a mesa de doces - que estava linda. Mas, beleza não é tudo, concordam? Tudo, tudo mesmo, estava uma delícia!

Cupcakes, panelinhas com brigadeiro, doces, pitulitos, charutos, tudo personalizado, nas cores rosa e marrom.



 A mesa
 Os brigadeiros da Fabiana D`Angelo - Maravilhosos!
 A panelinha de brigadeiro e os copinhos - Fátima Siston.
 Cupcakes da Fátima Siston - Os melhores que já comi!
 Os brigadeiros da Fabiana D`Angelo - Uma delícia!
 Amei essas miniaturas de baleiro personalizadas!
 Charutos e os pirulitos - Fabiana D`Angelo.
 Os cupcakes da Fátima Siston - Maravilhosos!
Os brigadeiros lindos da Fabiana D`Angelo - Uma delícia!

Contatos:

Fabiana D`Angelo: www.docesdangelo.com.br

Fátima Siston: f_siston@yahoo.com.br

Beijos,

Vanessa Werneck.

4 comentários:

  1. Ficou muito lindo imajina quando for o anversario vai bombar bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que mesa linda!!! Adorei a combinação do rosa com marrom! Eu fui em um chá de bebê em São Paulo que a decoração era toda em azul e marrom (o bebê era menino!), eu nunca tinha visto... é uma tendencia isso? hehe! Essa combinação com marrom? Amei!

    Beijos, Milena.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, Milena! Eu adoro essa combinação, e com azul fica lindo também. Está super em alta essas cores ou cores mais vivas como o laranja e verde.

    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir